/
2 Comments
Como podem ver, os efeitos colaterais da Tasca dos Gémeos são bem maiores que os das antigas QFM's.... ou não.

Esta bestinha que não tem outro nome, já nem sabe a quantas anda, TFT?!?!?!

Ontem foi QUARTA-FEIRA!!!!!!

Agora falando de QFM's, na passada semana andei a dar volta ao quarto à procura de uma coisa que acabei por não encontrar, mas acabei por encontrar muitas coisas que não procurava. Entre elas, muito material fabricado nas longas e embriagantes noites passadas no nosso muito querido Mousel, algumas delas bem antigas já.

Desde poemas a desenhos e mensagens, letras de músicas e ideias para estampar T-Shirts, tudo isto andava dentro de caixas cheias de papéis e outras tralhas, mas agora renasceu e muitas destas coisas vão ser postadas aqui para relembrarmos velhos tempos apesar de este blog ser um incentivo a um novo tipo de QFM, que até pode ser QFT ou outra coisa qualquer, pois o que interessa mesmo aqui e que no fundo era o lema das antigas QFM's, é saber beber com muita criatividade e fundamentalmente com muita tranquilidade.

Aproveito para incentivar os outros membros desta irmandade mouseliana a procurarem também eles, coisas que possam ter guardado daqueles velhos tempos e a postarem-nas aqui.

Brevemente serão postados posts de uma postidade para a posteridade, portanto não saia do seu lugar que voltaremos após este breve espaço comercial.


You may also like

Como podem ver, os efeitos colaterais da Tasca dos Gémeos são bem maiores que os das antigas QFM's.... ou não. Esta bestinha que não tem...

2 comentários:

Unknown disse...

O noxo querido moujel
coitadinho esta tao xojinho
vaije la hoje?
vaije la amanha?
ou vaijótós?

SFM - TFT - QFM - QFT - SFT

vaijótós?

hoity disse...

pósta lá as cenas meu bosta
pósta aquilo q o ppl gosta
quem ñ aposta ñ pósta
no postar e q tá o ganhar
serguey ñ postar pq ser gay